domingo, dezembro 25, 2005

Natal de Paz e de Alegria!

O Natal de 2005 foi legal! Muita paz e alegria. Passei na casa de minhas primas, falei e vi no msn minha mãe na Suiça, conversei com pessoas especiais, distribuir presentes e ganhei 2 camisas legais! Tá bom, né?
O espírito natalino é algo que deveria durar o ano todo. Como já disse, o Natal é legal. Não tenho muito que falar disso, pois, é o tipo de assunto que dispensa comentários e propõe uma reflexão individual de tudo que nós fazemos e faremos nesse mundo, como seres humanos.
Pense direito e não espere o Natal para fazer coisas boas para outras pessoas.
Ah, já ia esquecendo... na foto, eu estou dando o presente de Lucca, é um carro que abre a capota, corre, acende os faróis e mil e uma coisas.
Um feliz Natal a todos e um ótimo 2006. Amanhã eu estou indo para SP-Santos, passar alguns dias e aproveita um pouco as minhas férias mas continuarei atualizando esse meu blog. Vou fazer desse espaço uma espécie de diário de viagem. Então, caso você queira saber algo da minha viagem, é só visitar meu blog regularmente.

2 comentários:

Iris Taína Daval de Oliveira disse...

Oi Amor,
Imagino a farra que ñ foi esse natal na casa da sua prima!!
Essa sua foto com o Lucca está mto linda..e,com ctz ele deve ter simplesmente AMADO esse presente que vc deu,hein?
Como vc falou o Natal dispensa palavras..e sempre está presente para que possamos refletir.
Amanhã..estarei te esperando no aeroporto!!!EBA!
Mtos BJINHOS
da SUA Íris

GGUEDES disse...

Pablo, pelo visto teu Natal foi ótimo! Que bom! Divirta-se em SP e mande um beijo para íris. Beijos e namarië.