sábado, dezembro 10, 2005

Meu CD/MP3 Player chegou...

Meu CD/Mp3 player chegou. É o presente de Natal que comprei para mim mesmo. Mais um objetivo alcançado. Sou fanático por música. Na verdade, sou de uma família de músico que é um dos poucos que não toca nada, mas, pelo menos, sei apreciar a boa música... assim espero. Esse som é bom porque toca MP3, como tenho mais ou menos umas 8.000 músicas no formato mp3 gravadas, terei material para um bom tempo, não acham?
Hoje, então, tô muito feliz, pelo menos... até amanhã!
Brincadeira minha, não posso ficar aqui reclamando ou querendo ainda mais do que já tenho. As coisas que estou conseguindo são presentes de Deus e acho que Ele até tem me dado mais do que eu imaginei ter um dia. Por isso tudo, muito obrigado!
Em relação ao tocador de cd e de MP3, só preciso dizer uma palavra... fantástico! Já gravei um CD de MP3 só com músicas de rock. Abaixo segue a lista de músicas que gravei no CD para vocês conferirem a minha coletânea. São 146 músicas no mesmo CD. São quase 450 minutos de muito rock'n'roll. Mas, vamos a relação:
- Tem a trilha sonora do filme "Uma Lição de Amor" (com covers dos Beatles)
- Jimmy Eat World (Bleed American)
- Jimmy Eat World (Futures)
- Led Zeppelin (Led Zeppelin IV)
- Nirvana (Unplugged in NY)
- Pearl Jam (Ten)
- The Clash (London Calling)
- The Sex Pistols (Never Mind the Bollocks Here's The Sex Pistols)
e mais, uma coletânea com as seguintes músicas:
1. Weezer - The Sweater Song (4:09)2. The Cure - Boys Don't Cry (2:35)3. Nada Surf - Always Love (3:18)4. R.E.M. - New Test Leper (5:25)5. 03 - Perfect World.mp36. 03 - The Von Bondies - C'mon c'mon.mp37. 03 - Work.mp38. 03-audioslave-be yourself.mp39. 04 - What Is Your Secret.mp310. 04-incubus - talk shows on mute.ogg11. 05 Slow Hands.mp312. 07 Every You Every Me-quick.mp313. 08 I Don't Want to Be.mp314. 09 - Monkey Gone To Heaven - Pixies.mp315. All Star - Smash Mouth.mp316. artist - 07- Do the Evolution.mp317. Blur - Song 2.mp318. Counting Crows - Recovering the Satellites - Daylight Fading.mp319. Darkness - Permission to Land 04 - I Believe In A Thing Call.mp320. Linkin Park - Somewhere I Belong.mp321. Metallica - Nothing Else Matters.mp322. Red Hot Chili Peppers - 02 - Give It Away.mp323. Red Hot Chili Peppers - 05 - Soul To Squeeze.mp324. Road Trip Soundtrack - 09 - Twisted Sister - I Wanna Rock (1.mp325. Simple Plan - Im Just A Kid.mp326. Simple Plan - One Slow Dance.mp327. smashing pumpkins - 1979 (acoustic).mp328. Smashing Pumpkins - Disarm.mp329. Smashing Pumpkins - Today.mp330. Smiths (Best II) - The Boy With The Thorn In His Side .mp331. The Rolling Stones - (I Can't Get No) Satisfaction.mp332. The Verve - Lucky Man.mp333. The White Stripes - 01 - Seven Nation Army.mp334. U2 - Pride (In the Name of Love).mp335. U2 - Sunday Bloody Sunday.mp336. U2 - Where the Streets Have No Name.mp337. U2 - With or Without You.mp338. Weezer - Say It Ain't So.mp339. Weezer - Suzanne.mp340. Weezer - The Grunge Song.mp3

3 comentários:

GGUEDES disse...

Gostei da seleção musical, Pablo. Acho que preciso de um aparelho de som que tb toque mp3... Beijos e namarië.

Iris Taína Daval de Oliveira disse...

Amor,
Tá cada vez + chique,hein?hehehehe...agora já tem aparelho com mp3.
Essa sua seleção de músicas está msm mtooo boa...muitas das músicas que vc escolheu estariam numa seleção minha deste tipo.Algumas dessas que eu adoro conheci através de vc.
Depois quem sabe eu comprando um aparelho com mp3 ñ peço uma cópia desse cd pra mim....hehehehe.

Mtos BJINHOS da SUA Íris

Bruno Ribeiro disse...

Olha só, o velho Pablo, acabo de encontrar o seu blog (entrei nesse mundo)...até que gostei do set-list que montou...com algumas sérias resalvas a linkin park (sua banda favorita), smashing punpkins, e só faltou o velho Culture Club e, que és fan também.
Mas uma questão...será que o cd-mp3 vai aguentar...às comodidades dos pen drive ? Amplexo !