domingo, dezembro 18, 2005

Júllia, A Nêga Mais Linda da Bahia!

Caros leitores do meu blog, gostaria de apresentá-los a minha sobrinha: Júllia. Na verdade, ela é filha de minha prima, mas é como se fosse minha sobrinha. Agora diz aí, ela não é linda, Júllia é a nêga mais linda da Bahia! É inteligente, esperta, super-ativa, gosta de música, adora o filme Madagascar.
Agora, a bicha é retada. Não pára quieta, nem um segundo! É preciso energia redobrada para acompanhar o seu ritmo. Bom assim, né! Tá aí dado o meu recado! Um post de um tio coruja, um tio que adora a sobrinha e quer compartilhar esse sentimento com todos vocês. Ah, e como é época de Natal, gostaria de desejar a todos um Feliz Natal e um ano novo repleto de coisas boas para todo mundo!

2 comentários:

Iris Taína Daval de Oliveira disse...

Oi Amor,
Eita como esse tio baba na sobrinha,acho que vou lhe dar um babador pra vc poder babar com vontade...hehehe.Mas,tbm com uma sobrinha tão lindinha e esperta ñ tem como ñ ficar babando.
Mande vários bjinhos meus pra ela!
Nessa foto ela está com a msm carinha de sapeca!!Por sinal,acho que essa foto deve ter sido tirada com a nova digital,né?
Olha...vou te falar...fiquei até com uma invejinha da Júllia,já que ela foi eleita por vc a Nêga mais Linda,né?hehehehehehehehe...to brincando.
Mtos Bjinhos
da SUA Íris

GGUEDES disse...

Mas, tem coisa melhor do que babar sobrinhos, afilhados, primos e afins? Agora, Pablo, faz que nem eu: encaminha Júlia para a luz, leia para ela HARRY POTTER, NÁRNIA e O SENHOR DOS ANÉIS. Além de boa música, claro. Vá por mim, eu sei do que estou falando! Beijos e namarië.