terça-feira, dezembro 27, 2005

Diário de Viagem... a continuação! "A" Viagem de Avião!



Viagem de Avião! Rapaz, tenho que confessar... não estava pensando muito na viagem até no momento que entrei no avião. No primeiro minuto, quando subiu, me deu um medo retado. Foi foda! Mas, como sempre, resolvi lidar com este problema pensando nele como mais um obstáculo na minha vida. E obstáculos precisam e são vencidos por seres humanos... normais, como eu. Então, consegui, me acalmei e deixei de pensar no medo. Fui relaxando. Pois, como disse, o começo foi foda. Pensei no filme La Bamba, no seriado Lost, em Mamonas Assassinas, no escambau a 4. Depois, achei até engraçado a minha reação, cheguei até a dormir na viagem, só não gostei do suco servido. Um suco de manga aguado. Mas, ok. Cheguei, são e salvo ao aeroporto. A foto do lado, sou eu e a Íris, que estava me esperando no aeroporto. Mais notíciais... em breve!

2 comentários:

GGUEDES disse...

Eita, eu também não gosto de avião. Quando viajei para BH fui rezando a viagem inteira! Divirta-se em SP, viu? Beijos e namarië.

GGUEDES disse...

Ah, a foto está ótima. Manda um beijo para Íris.