domingo, junho 04, 2006

Dia 9/06 Paralamas em Jequié: Eu vou!

Estão vendo a foto aí? É do meu ingresso para o show do Paralamas do Sucesso em Jequié/Bahia, dia 9/06. Esse show não perco de jeito nenhum. Depois de muitos shows ruins (quero dizer: shows de pagode, axé, arrocha etc.) finalmente vem algo que presta. A última vez que eles tiveram aqui foi em 1989, muito tempo atrás, e nem tive a oportunidade de ir. Essa vez, vou agarrar a oportunidade com unhas e dentes e não vou deixar escapar.
Na minha opinião, do cenário rock nacional, Os Paralamas são uma das poucas bandas que prestam. Dá para ouvir e tem uma puta história. Ok, então, tá combinado. No dia 10/06, eu vou postar as minhas impressões sobre o show.

Um comentário:

GGUEDES disse...

Maravilha!!!! Showzaço! Quero comentários, viu?
Beijos e namarië.