sexta-feira, junho 16, 2006

Brasil 1x0 Croácia: Vamos Melhorar Brasil!


É pessoal, o jogo foi difícil, na verdade, os jogadores do Brasil tornaram o jogo difícil. Foi um sofrimento, mas ganhamos! Precisamos melhorar muito, jogar com raça e honrar toda a expectativa e torcida que os brasileiros estão depositando nessa seleção. Particularmente, acho que o Brasil vai ser Hexa, agora tem que deixar a moleza de lado e jogar com raça e esperar que o Parreira seja menos teimoso. Parreira, essa vai para você: não demora muito de tirar jogador que não esteja jogando nada. Ok, vamos esperar pela Austrália. Enquanto isso, resolvi postar algumas fotos do dia do jogo, com a galera, na casa de minha prima. A foto da esquerda foi com Lucca (meu sobrinho) e a da direita, foi com a galera toda, no momento que o Brasil fez o gol.

2 comentários:

GGUEDES disse...

O Brasil tem que melhorar muito.

Iris Taína Daval de Oliveira disse...

Oi Pablo,
Já tinha um tempinho que eu ñ passava por aki...
Li td oq vc escreveu...
Esse show do Paralamas com ctz foi mtooo bom...Eu ñ to escutando mto rock ultimamente,na música a gente semrpe tem fases,né?..Eu tô numa fase diferente nesse momento....rsrs.Mas,Paralamas é clássico sempre é bom independente que que fase estamos..hehehehe.
Sobre o Brasil - como este post foi sobre o primeiro jogo..posso dizer que já demos uma boa melhorada e que venham as oitavas..as quartas..a semi e a final,né?
Bjinhos pra vc!
Se cuida!