quarta-feira, maio 31, 2006

Post sobre Nada!

A semana tem sido cansativa. Ainda persiste a gripe chata, constante e ininterrupta. Tenho que descansar urgentemente só que o trabalho não me deixa fazer isso. É nessas horas que penso que o dinheiro traz felicidade. Somente nessas horas!
Gostaria de ser rico e não precisar fazer nada. Me entendam: não reclamo do trabalho, gosto muito e trabalho como um touro, só que nessas circunstâncias, é preferível, não fazer nada. Mas, vou parar a choradeira geral. Talvez esqueça um pouco a atual situação falando algo que eu gosto. Então, vou falar sobre filmes. Não... não dar, nem tenho visto muitos filmes ultimamente. Vou falar sobre futebol... novamente não dar. O MENGÃO não tá jogando bem e para piorar o técnico insiste em colocar Obina. Pelo amor de Deus, Ney Franco! Pára com isso! Já sei. Vou falar do livro de Hornby que estou lendo (vide post abaixo). É melhor não continuar também. A gripe tem me deixado mole pra p... Não estou conseguindo me concentrar direito e estacionei na página 100. Por enquanto está bom, mas tô estacionado na página centenária.
Ah tive um idéia melhor. Farei uma resenha do novo Box com a primeira temporada do desenho “King of the Hill” (Rei do Pedaço). E, foi mal. Me lembrei que a Saraiva ainda não mandou minha encomenda. Estou até hoje aguardando ansiosamente o correio bater na minha porta com os preciosos DVDs (já falei alguma vez que adoro King of the Hill, não tanto quanto The Simpsons, mas gosto muito!). Só me resta apelar para o basquete (I love this game). Só que não demorar muito para me lembrar que o Detroit Pistons (time que torço) está a 1 passo de ser eliminado dos Playoffs (acho que iremos reverter, tenho uma leve impressão) e nunca mais joguei minha bolinha, nem bati meu baba, afinal, como todos sabem: estou com uma gripe infernal.
Enfim, só posso dizer: I’m sorry! Realmente, desculpe-me, mas juro que tentei escrever um post de qualidade, só que não tive assunto. É chato fazer você chegar a esse ponto do texto e não ter nada de volta. É como se eu prometesse a Terra-Cheia-de-Mulheres-Bonitas-e-Peladas para os homens e O-Príncipe-Encantado para as mulheres e, no final, mostrar uma terra árida e deserta para o primeiro grupo e um careca roceiro montado num jegue para o segundo grupo. Novamente, vou apenas dizer: Foi mal! Leve para o lado bom da coisa. Pelo menos, você leu um texto, mesmo que ele fale sobre nada, um texto foi lido. E a sua média diária de horas de leitura por dia... aumentou!!!
Deixando o cinismo de lado, a única promessa que vou fazer e vou cumprir nesse exato momento é a certeza de que meu próximo post vai ser melhor do que esse. Na verdade, como você pode mesmo comprovar, caro leitor, é quase impossível fazer um post pior do que esse que você está lendo. Corrigindo, tira o “quase” da frase anterior. É melhor só dizer: é IMPOSSÍVEL fazer um post pior do que esse que você está lendo.

2 comentários:

GGUEDES disse...

Pablo, você está brincando de Douglas Adams? O humor deste texto é britânico, e nem que você quisesse muito, ele pdoeria ser considerado ruim. Melhoras para a gripe. Beijos e namarië.

Grazieland disse...

Ah amigo desculpa, não consegui ainda falar contigo, e pior eh pra mim tbm neh hehe, pois eu to loca pra terminar a página... Um grande beijo