quinta-feira, março 30, 2006

One Tree Hill

Como já disse, irei colocar coisas que me agradam aqui, no meu blog. Então, nada melhor do que recomendar uma série legal de TV: One Tree Hill! É uma série que fala de adolescentes etc. mas, tem algo que sempre me deixa interessado em vê-la. No começo, assisti porque tinha basquete (um dos meus esportes favoritos, se não "o favorito"). Qualquer filme sobre basquete, eu vejo, mesmo se for uma porcaria. Depois, o que me deixou ligado na série foi citações literárias de famosos escritores já que o personagem principal, além de jogar basquete, adora ler livros, ama a literatura. Ah, outra coisa legal são as músicas. Sempre legais, pontuando situações-chave da série.
Tem outras coisas legais também, mas por enquanto, essas são as minhas deculpas para continuar a assistir uma série teen.
Fiquem ligados nessa série. A terceira temporada está sendo a melhor, por enquanto.
Para todos que leram isso, um agradecimento. Até mais!

3 comentários:

GGUEDES disse...

Eu li. Cadê o resumo da semana? Beijos e namarië.

Iris Taína Daval de Oliveira disse...

Oi..
Eu tbm li..
Infelizmente como ñ tenho tv a cabo ñ tenho acesso a essas séries,quero ver se começo a baixar pela net..será q consigo??rsrsrsrs..
Tbm vou fazer q nem a Gal e vou cobrar o resumo da semana...essa é a segunda semana q ficou sem resumo,hein?hehehe
BJINHOS
Um ótimo fds!
E,uma ótima semana!

Grazieland disse...

Eu passei pra deixar um bjaum, meu kerido Pablo!! Voce ta sempre em meu coração...