quarta-feira, março 01, 2006

Meu livro!

Agora é sério. Resolvi tirar da gaveta alguns rascunhos que fiz. São idéias soltas que estou juntando e, no final, espero que consiga escrever um livro. Aproveitei o carnaval, período que fiquei em casa, pensando na vida, vendo filmes, lendo, e ouvindo muita música, para realizar o sonho de deixar algo para a humanidade (quanta pretensão, hein?): um livro escrito por mim.
A história é baseada no período que morei e estudei na Universidade Federal de Viçosa/MG. São várias lembranças que, certamente, se eu não fizer merda, dará um bom livro. Pronto! Agora para me tornar um homem completamente realizado, falta plantar uma árvore e fazer um filho. Comecei do mais difícil - rsrsrs - brincadeira minha.
Ainda acho que ser pai é uma grande, imensa responsabilidade, então, por isso, momentaneamente, escrever um livro de 1.000 páginas é uma tarefa bem mais fácil! torçam por mim!

Nenhum comentário: