domingo, março 12, 2006

Domingo: É dia de rever a semana!

Pois é, de hoje em diante, no domingo, vou fazer uma revisão da semana. Para ver se ela foi legal, produtiva, ruim etc.
Vamos começar.
- Não faltei nenhum dia na academia. Saldo: 2 kg perdidos (de 91kg para 89kg e tô indo ladeira abaixo. Espero pesar 80kg, o peso que acho ideal para mim)
- O Mengão não tá jogando muito bem. Porém, sou torcedor fiel, assisto o jogo até com o ASA de Arapiraca, parece um baba, mas é Mengão... até morrer.
- Assistir 24 horas, segunda temporada, 4 episódios. Bom pra c... Assistam.
- Voltaram as aulas, após o carnaval, tá legal. Tá legal. Nasci para ser professor. Outra profissão que gostaria de ter: milionário em tempo integral. Só isso para desistir do meu trabalho.
- Baixei "Crash", mas ainda não vi. Baixei Brokeback Moutain, tb não vi. Baixei Paradise Now, e tb não vi. Saldo: o velox tá funcionando, mas meu tempo tá uma droga. O dia tem que ter 26 horas.
- Não falei com Mainha essa semana. Ela não me ligou. Na verdade, me ligou e não me encontrou em casa. Mas parece que tá tudo bem na Suiça.
- Li o arco completo do Justiceio: "No princípio". De f... Para as pessoas que não entenderam: Justiceiro é um personagem de História em Quadrinhos.
- Joguei basquete hoje e não senti nada. Tô melhorando a forma. Quero mais 1 mês e ninguém me segura na quadra.
- O Detroit Pistons perdeu, mas vamos ser campeões da NBA. Pistons rule!
- Comecei a assistir o box de DVDs do Manda-Chuva. Cool!
Saldo da semana: boa, e vai ficar melhor.

2 comentários:

Iris Taína Daval de Oliveira disse...

Oi Pablo,
Semana produtiva,né?
Bom..concordo com vc qdo vc fala q o dia tinha d ter 26 h...tbm to ficando sem tempo d fazer mtaa coisa mas,criei prioridades e essas estou seguindo a risca.
Espero que essa sua semana seja melhor do que essa q vc comentou...
Bjinhos

GGUEDES disse...

Menino, eu queria ter tua determinação para malhar. Chegaria em meus sonhados 48 quilos rapidinho. Mas, vou tentar, afinal, só faltam seis! Beijos e namarië,