sexta-feira, maio 11, 2007

Voltando a escrever... novamente!

Parece brincadeira... mas eu, novamente, abandonei meu blog às moscas. Juro por Deus que não foi conscientemente que fiz isso. No começo do ano, após a minha viagem a Europa, tinha jurado de pé junto que faria de tudo para manter uma disciplina e atualizar meu blog com mais freqüência.
Agora, em maio, constato que falhei. Falhei como num regime que sempre prometo para a segunda-feira que suscede a um churrasco gostoso no sábado ou domingo qualquer. Falhei como numa promessa de ler 8 livros por mês, afff. Tô foda, né.
A única coisa que posso fazer agora é prometer pela enésima vez que vou manter meu blog atualizado. Acreditem, por favor!
Se não manter isso, call me looser. Ou simplesmente diga: mais um regime prometido e não-feito. Enfim, vamos ser otimistas. Vou postar. O mundo será melhor... ou não.
Anyway, continue acompanhando as minhas besteiras aqui. Bye. Até logo ou até o ano que vem, rsrsrs.

Um comentário:

GGUEDES disse...

"Até" logo me agrada mais.

Não demore a escrever novamente, Pablo.
Quanto a ENGENHEIROS, bom, eles são a minha banda predileta no Brasil. Já fui para um show deles e amei. Espero que eles venham para Recife também! PRA SER SINCERO é um das minha músicas prediletas.

Não demore a escrever por aqui.
E deixe comentários em meu blog!!!
Já tava com saudades, viu?

Beijos e namarië.