sábado, maio 12, 2007

Dia 18 de maio tem Engenheiros na minha cidade... Yeahhhhhhhhh ! Eu vou !

É engraçado a influência que um show tem sobre nós. Não estou dizendo de um show qualquer de pagode, sertanejo e afins. Tô falando de determinados shows.
Por exemplo : quando foi anunciado que os Engenheiros do Hawaii iriam fazer um show na minha cidade, não pensei 2 vezes. Tô dentro, definitivamente !
Essa decisão e resposta imediatas são causadas pelas memórias. As memórias sempre ficam, especialmente, as legais. E com os Engenheiros... só tenho memórias realmente legais. Eles fizeram parte de minha adolescência. Um período da minha vida que foi, financeiramente, difícil mas super importante para tornar a pessoa que sou hoje ! Uau... que momento mais... Karatê Kid....
Enfim, as músicas que eu apreciava giravam em torno da minha trindade – Legião, Engenheiros, Paralamas – e outras ocasionais de algumas bandas de rock nacional. Os Engenheiros me faziam lembrar da TV Cultura, da Fundação, de « Somos quem podemos ser », de citações culturais que na época não entendia mas depois eu entendi, e de outras cositas mais.
Engraçado, essa parte, né ? Aposto que você, leitor desse texto, não entendeu patavinas dessa última passagem do meu texto. Mas é isso mesmo, memórias são particulares que re-criam passagens marcantes da vida de « apenas » um indivíduo.
Ah, mas deixa pra lá, só citei isso para mostrar que os Engenheiros foram importantes na minha vida em determinados períodos, além de ser uma banda legal.
Vou para esse show, no dia 18 de maio, para reviver as minhas memórias. Para reavivar momentos marcantes que agora são lembranças nostálgicas de um período difícil e, paradoxalmente, legal na minha vida.

Um comentário:

Unknown disse...

cara, preciso de informaçoes sobre esse show, ingreços , horarios... se puder me envia essas informaçoes, o e-mail é esse: abraxasera@hotmail.com