sexta-feira, dezembro 15, 2006

Vou começar a escrever sobre a viagem!

Oi, pessoal, vou começar a escrever sobre a viagem. Demorei um pouco para entrar no meu blog por causa do pouco tempo que tive para resolver tudo sobre a minha ida pra Europa mas agora, com tudo resolvido e já em continente europeu, resolvi atualizar meu diário online.
A chegada na Suiça foi inesquecível, a causa nem foi o país em si, mas minha mãe, afinal, tinha um bom tempo que não a via (1 ano e meio). Tava com saudades e fiquei feliz de saber que ela tava bem.
Depois do carinho maternal, comecei a percebeu o novo mundo a minha frente, na verdade, o "velho mundo". A Suiça representa o primeiro mundo, tudo limpinho, bonitinho, em sua ordem devida, nada a mais, nada a menos. Um país perfeito, não sei se seria um país ideal para morar. Tô tão acostumado com o caos brasileiro que seria difícil conviver com tanta perfeição. Falei algo contraditório, ou, no mínimo, difícil de compreender, mas isso soa familiar a várias mentes tupiniquim.
Enfim, fiquei fascinado com tudo, principalmente com a paisagem que só tinha visto em filmes. o foda aqui é o custo de vida, é muito caro, vc faz isso, paga, faz aquilo, paga tb.
Mas falei demais, ou melhor, escrevi demais por hoje.
No próximo post tem mais.

Um comentário:

Iris Taína Daval de Oliveira disse...

Oi Pablo,
Que bom saber que vc vai começar a postar coisas sobre a viagem...
Quero saber como é td...como são as pessoas,as paisagens,restaurantes..e etc.
Boa viagem pra vc..curta bastante!
BJINHOSSS
;*****