quarta-feira, dezembro 20, 2006

Ontem na Holanda, hoje na Austria

Ontem, dia 19 de dezembro deixei a Holanda. Um país fantástico, limpo, bonito, organizado e... um pouco liberal. Pode-se comprar pirulito, bolo, doce de maconha, o uso em Amsterdam é liberado. Para nós, brasileiros, é uma coisa do outro mundo. Mas outra coisa que me chamou a atencâo na Holanda, foi a quantidade de imigrantes. Tem muita gente de outros países. Fiquei na casa de uma amiga minha, brasileira, o nome dela é Nancy. Ela foi ótima, juntamente com seu marido Jurgen. No próximo post, vou postar algumas fotos da Holanda.
Sobre Viena, agora nâo posso falar muito, acabei de chegar na cidade, tô comecando a ver as coisas aqui. Acho que é melhor comentar algo no próximo post tb.
Por aqui, a viagem na Europa está sendo fantástica.
Até o próximo post!

2 comentários:

GGUEDES disse...

Pablo, que bom que você está gostando da viagem!
Beijos e namarië.

Iris Taína Daval de Oliveira disse...

Oi Pablo,
Que bom que a viagem está sendo assim fantástica!!
Eu acompanho tdinho aki pelo blog na maior expectativa...
SAUDADES!
Bjinhossss
;********