domingo, novembro 19, 2006

Preparativos da Viagem!

É galera, a minha viagem para Europa está se aproximando e gostaria que vocês soubessem que irei usar este blog como elo de ligação com o Brasil. Aqui, postarei algumas impressões, fotos, novidades, opiniões sobre o velho continente. Então, depois do dia 1 de dezembro, vocês só me encontrarão aqui, na Caverna. Também irei colocar alguns links para páginas do YouTube com meus vídeos.
Espero que todos nós tenhamos uma ótima semana. Ah, já ia esquecendo: pelo motivo acima citado, irei atualizar meu blog com mais freqüência.
Vejo vocês aqui.
Atenciosamente,
Pablo Vieira

2 comentários:

Iris Taína Daval de Oliveira disse...

Oi Pablo,
Continuo leitora assídua do seu blog..e,já espero ansiosamente pelas fotos,impressões,vídeos e td o mais da sua viagem.
Por favor,ñ esqueça do meu recadinho pra sua mainha,viu?
Lhe desejo uma Ótima Viagem!
Fique calmo durante o vôo,nd d lembra do seriado Lost ou d algum filme que tenha tragédias aéreas,ok?...Dessa vez vão ser bem + horas dentro do avião do que qdo vc veio pra Sp..rsrsrsrsrs.
BJINHOSSSS pra vc!!!
;******

GGUEDES disse...

Pablo,
Também continuo por aqui. Se divirta na Europa e mande sempre informações.
Boa viagem!
Beijos e namarië,
Gal