sábado, novembro 26, 2005

Leia o post de baixo para vc entender esse!



P.S. A camisa, a galera tá chamando de pele de zebra, mas é legal!
Ah, vou postar outra foto, agora só minha. Sabe como é, serve para ajudar a dormir... espanta mosquitos, pernilongos, muriçocas... brincadeira. É claro que sou bonito... afinal tenho um "interior" lindo, meus rins, fígado, intestino grosso, delgado, pulmão... tudo é lindo. Soma-se à isso o fato de Mainha me achar parecido com o Brad Pitt, mas aí, eu sei que é exagero de mãe. Não concordo!
Não me acho nem um pouco parecido. Nada a ver! Sou muito mais bonito... brincadeirinha leitoras de "Capricho"!

2 comentários:

Iris Taína Daval de Oliveira disse...

Oi Amor,
Vc só nos embalos de sábado a noite,hein?Mas...realmente essa semana foi estressante,vc + do que merecia um pouco d diversão.
E,um comentário sobre a sua camisa:Ela ñ parece com uma zebra não...parece com um jardim d inverno(cheia de folhas secas)..hahahahahaha...zueira.
Bom,sobre vc ser bonito ou não..sou suspeita em falar,né?Acho q opinião de namorada é que nem opinião de mãe..ñ vale..hehehehe.
Bjinhossss...

Grazieland disse...

Oii adorei por ser admirada, logo eu que nada sei dessa vida de sábios... Mas é porque deve contagiar, pois é o que eu sinto, e com razão, não é fácil conhecer no mundo alguém: inteligente, amigo, sempre disposto a ajudar no que precisa e ainda por cima ter que aturar os nervosismos alheios, nossa, isso é um ser humano?? Penso que sim, talvez um anjo, não sei ainda... Só sei que pelo que sei e pelo que vjo, onde passar deixa a sua beleza!!! hehehe
Bjaum de uma grande admiradora da prestatividade, sapiência e beleza = você.