quinta-feira, abril 21, 2005

Voltei a postar

Oi, pessoal. Meu blog sobre séries ficou um tempão sem novidades. Sabe como é, trabalho, trabalho... que dignifica o homem mas impede o mesmo de atualizar sua vida, ou melhor, seu blog, whatever. Mas estou de volta. Aproveitando o feriadão pra pegar o ritmo e mantê-lo constantemente atualizado. Nesse meio tempo, estou semanalmente fazendo as legendas da nona (e mais nova) temporada de South Park, sim, eu sou o pablovieira, autor das legendas disponibilizadas no site www.legendaz.com.br. Geralmente, todo domingo à noite coloco a legenda do novo episódio no site. Quem quiser, vou avisando: o download é gratuito! Uma forma de compartilhar a experiência de assistir a South Park com um maior número possível de fãs.
Vou encerrando este post. Espere para logo o próximo.
Quero encerrar com algo que sempre quis fazer mas nunca fiz. Em homenagem ao Monty Python. Eu gosto de dizer niiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Estúpido, né? Mas é cool!
Valeu!

Um comentário:

GGUEDES disse...

Pablo, já estava com saudades. Continue a postar. Namarië