terça-feira, dezembro 28, 2010

The Biggest Loser - Day 10

Ok, pessoal, ontem (dia 27) completou 10 dias do começo da minha "maratona", ou melhor, "questão de honra... e de saúde" para entrar em forma. Como eu disse no post anterior, eu me pesaria e registraria meu peso a cada 10 dias. Então, vamos lá, ontem eu me pesei e estava com 94,8 kg (saldo, portanto, de 1,2kg a menos!). Para começo, acho que tá bom. Ainda não estava de férias e isso me atrapalhou um pouco na hora de fazer alguns exercícios.
Por enquanto é só, folks! Daqui a 10 dias tem mais, ou antes eu escrevo alguma coisa que leio, vejo ou escuto.

Um comentário:

Anônimo disse...

|Pow tava assistindo a 10ª temp de South Park.. baixei um pack de legenas e pra minha surpresa era de um cara de jee. Parabens pelo trabalho!

Leozeraz

leonardoemail@hotmail.com