quinta-feira, janeiro 18, 2007

Filme da semana: Borat!

Fui assistir o trailer desse filme e achei simplesmente hilário, não aguentei de tanto rir. Hoje, acabei de baixar pela internet e vou ver se o filme todo consegue manter o ritmo freneticamente cômico do trailer. Sinceramente, espero que sim. Aliás, tenho certeza que sim. Não é possível que o filme seja ruim já que tanta gente 'credenciada' fala bem dele.
Eu já gostei mesmo antes de assistir todo. Sei lá, tenho sempre aquele feeling, tipo sentido-de-aranha, que me avisa se um filme é bom ou não.
Bom, esse é só um post de aviso, o filme ainda vou ver hoje. Mais tarde, eu comento, mesmo se for uma m....

Um comentário:

GGUEDES disse...

Tô louca pra ver BORAT, ainda não estreou aqui no Brasil.
Sim, o trailer é ótimo!
Beijos e namarië.