segunda-feira, janeiro 09, 2006

Comic Hunter: A Melhor Loja de HQs

Estou em Santos/SP e aproveitei para ir a São Paulo. Sabe como é, rever minha tia Sandra (que adoro), tentar resolver algumas coisas sobre a universidade e, é claro, fazer uma visita a melhor loja de HQs que conheço no Brasil: a Comic Hunter (do Celso). A Comic Hunter é uma loja excelente porque é de um cara que ama HQs e faz o que gosta de fazer. Então, quando chegamos lá, percebemos todo o cuidado e respeito que se deve ter ao lidar com algo que amamos. O Celso cuida das revistas de uma forma elogiável. Todas as HQs que eu quero, encontro lá. Consegui terminar a minha coleção do Demolidor (linha Marvel Knights), 2 revistas do Hellboy, um monte do Dylan Dog, Tio Sam etc., ou seja, a minha coleção tá ficando do jeito que eu quero. A Comic Hunter, além do material nacional, possui muitas edições importadas.
Parece até propaganda... e realmente é. Gosto de divulgar coisas bem feitas. Ah, o e-mail da Comic Hunter é: comichunter@hotmail.com, caso alguém se interesse por HQs.
Até o próximo post.

Um comentário:

GGUEDES disse...

Pablo, esse post deveria estar naquele outro blog teu que não tem atualizações há milênios. Beijos e namarië.