domingo, maio 03, 2009

Roommates: por que eu assisto a isso?

Confesso que, até hoje, estou procurando um motivo para explicar porque eu assisto a série cômica Roommates. Juro pra vocês: a série é sem graça, a história é batida, o personagem principal é um idiota completo (muito idiota!!!!!!), ninguém fica com ninguém, não tem mulher pelada, não tem trilha sonora legal, os cenários são mudam, o melhor amigo do protagonista consegue ser mais idiota do que ele. Enfim, acho que é o meu exercício, meu tempo reservado para o masoquismo. Quando encontrar um motivo, no mínimo, desculpável para assistir essa "produção televisiva de baixa qualidade" (foi o termo que utilizei para não definir esta série com palavras de baixão calão) eu posto aqui. No mais, caso queiram perder tempo, assistam; caso não queiram, sigam o conselho de Groucho Marx: "Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho (ou vá assistir um programa como Roommates), vou para a outra sala e leio um livro."

Nenhum comentário: