quarta-feira, novembro 05, 2008

E a vida segue seu rumo...


E a vida segue seu rumo... Então, é bom atualizar as notícias, né.

- Obama venceu, o que é ótimo para o mundo. Chega de Bush, republicanos, conservadorismo, american way of life em sua pior forma.Com certeza, Obama era e é melhor. Não será a solução de todos os problemas, mas é um avanço do norte-americano médio. Eles querem mudar... ótimo.Obama '08!

- A série Friday Night Lights está pegando fogo:Matt e Julie estão legais, a série está retornando a um estilo semelhante ao da 1ª temporada (a melhor até hoje).

- O Detroit Pistons (time da NBA do qual sou torcedor) contratou Allen Iverson. Sempre fui contra Iverson porque ele, às vezes, gosta do jogo muito individual. Ele é o popular fominha. Mas acho que ele vai se encaixa nos Pistons. Estávamos precisando de um chacoalhada. Porém, fica meu protesto: precisava trocar Iverson por Billups...?

- O Mengão tem que ganhar domingo... de qualquer jeito.

- Esse calor de Jequié está demais. Sauna pública, todos os dias, das 6:00h da manhã até as 8:00h da noite. Está demais!

Comprei e comecei a ler uma "biografia" da banda Nirvana ("Come As You Are"). Vamos ver se presta. Acho que sim. De qualquer maneira, depois escrevo um post sobre o livro. Nem precisa dizer que sempre fui fã do Nirvana. Abaixo segue a imagem da capa do livro.

Até a próxima!

Nenhum comentário: