segunda-feira, setembro 29, 2008

Vivendo radicalmente... na Chapada Diamantina

Nesse final de semana (dia 25 à 28 de setembro) fui na Chapada Diamantina, na excursão do 3° ano do colégio que ensino (Colégio Modelo). Foi legal demais... Tava precisando disso (me diverti um pouco mais, respirei "ares" novos, e ri bastante). Na verdade, vou escrever mais sobre essa viagem no meu próximo post. Hoje, eu só vou colocar um vídeo no qual apareço numa tirolesa de 12 metros, morrendo de medo, mas fantasticamente realizado por enfrentar o medo (de altura), fazer algo que nunca tinha feito, e sair gritando "Carpe Diem" para galera. Lá embaixo, depois da adrenalina, você se sente mais leve, livre de qualquer preocupação e certo de que você pode superar qualquer obstáculo, desde que você se proponha a fazer.
O vídeo foi rápido, mas dá pra perceber que, devido ao meu corpo fisicamente "em forma" eu espalho água mesmo, rsrsrs. Em breve, mais coisas sobre essa viagem marcante.

Um comentário:

Ian Thommas disse...

muito legal :D, só me arrependo de não ter ido porque sempre quis fazer isso!
Pablo, eu tava lendo seus posts sobre séries de TV, gostei bastante, tu poderia voltar a postar sobre elas :)