domingo, outubro 08, 2006

Eu tenho uma conta no MySpace!

Ok, pessoal, fiquei internacional. Agora tenho uma conta no MySpace. Um tempo atrás, criei uma conta, só que terminei não usando, mas agora resolvi criar outra e usá-la. Então, se vcs não me encontrarem aqui, vcs podem me encontrar no MySpace. Lá, irei postar em inglês (já que o site tem gente do mundo todo). Então, se vcs não conseguirem ler o que "posto" lá pode ser que: a) meu inglês está muito ruim, ou b) o inglês de vcs precisa de upgrade.
Agora, já sabem: ou é aqui (no blogspot) ou lá (no MySpace). Nos veremos aqui e lá!
Quem quiser que eu mande um convite do MySpace, é só pedir. Valeu!
Ótimo final de semana a todos!

2 comentários:

Joe Edman disse...

Oi! Também tenho uma conta lá mas não gostei daquilo lá não cara! A acuidade visual do site foi deixada de lado! É uma bagunça só! Não entendo como é que os americanos gostam daquilo lá! Aliás entendo... os brasileiros gostam do Orkut que é rosa-azul-calcinha e ninguém reclama! A Globo.com tá lançando um serviço que se parece com o mySpace e promete... já viu o 8P da Globo? Se não viu veja! É interessante... e tem design pelo menos!

GGUEDES disse...

O que é MySpace afinal de contas?

Beijos e namarië.