domingo, abril 16, 2006

Sin City é bom pra c...!

Todos sabem da minha paixão por HQ. Sou colecionador de todas que considero de boa qualidade. Então, nada mais natural do que ficar feliz quando você completa a coleção ou quase completa. A Editora Devir lançou o último arco de histórias de Sin City, criação perfeita do gênio das HQs, Frank Miller, "De volta ao Inferno". Eu já tinha esse arco lançado pela Pandora Books, mas a Devir, com um trabalho gráfico cuidadoso, soube captar melhor todo brilhantismo da história. Agora só falta a Devir lançar um TPB com histórias soltas deste universo fantástico de Miller. Não sei se eles publicarão, fica a minha torcida. Enquanto isso, postei uma imagem de Marv caminhando na tempestade. Dá para perceber a originalidade e beleza estética do desenho. Junta-se a isso um texto brilhante que dá dinamismo as figuras. Isso é Sin City. Isso é um trabalho de gênio! FANTÁSTICO!

4 comentários:

Joe Edman disse...

Sempre lí muito quadrinhos mas nos últimos anos eu parei... por falta de tempo... sei lá. Mas Sin City eu quero ler. Vou ver se acho!

Iris Taína Daval de Oliveira disse...

Oi Pablo,
Que bom ver q vc postou no blog.
O pouco que sei sobre HQs aprendi com vc e,gostei mto do que vi no filme do Sin City(detalhe:o assisti no cinema por indicação sua tbm..hehe).
Estarei sempre passando por aki..pra ler ótimos textos e saber das novidades.
BJINHOSSS

GGUEDES disse...

Menino, por que o sumiço? Você gostou do filme SIN CITY? Agora, tem que assistir V DE VENDETTA. Não desapareça mais. Beijos e namarië.

Grazieland disse...

É desaparecido to eu, amigo, desculpe por não ser tão frequente no seu blog, não batermos tantos papos pelo msn e nem recados pelo orkut eu tenho deixado... É sei que sou uma chata... Mas vira e meche eu apareço por aki, ateh pq você foi desde que encontrei, é e sempre vai ser especial pra mim... E fui cair bem nesse post aki, logo onde, Sin City!!! Que eu amo, e passei a amar mais ainda depois que voce me deu o livro, ai sim...
Axo ke voce sabe, tenho andado muito chateada e um período bem difícil, por isso nem consigo conversar muito no msn nem por telefone... Peço desculpa, mas minha vida vai melhorar, e melhorando quero te mandar as coisas que kero mandar... Afinal no conhecemos pela nossa paixão em comum com as HQs, voce mais ainda, eu apenas desenho e voce as ama hehehe!!! Ainda temos muito que discutir e conversar, quando tudo voltar ao "normal" desse inferno que to passando...
Desculpa pelo sumisso, tudo de melhor pra voce e muitos beijos, Teodoro, te adoro!!!